Red Bull Racing BR | SA:MP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Make the Streets Great Again

Ir para baixo

Make the Streets Great Again Empty Make the Streets Great Again

Mensagem por FelipeNosk Qui Jan 05, 2017 2:19 pm

Um sonho querendo se tornar realidade? Talvez possa começar à partir de hoje!

Desde muito tempo, sempre quis deixar meu legado na NWD. Deixar aquela impressão de player comum, escrever com a tinta da minha caneta parte da história desse servidor. Um desses sonhos era ter o orgulho de levantar um clã totalmente sozinho, sem gastar um centavo com nada. Apenas com garra, força de vontade e amor pelo mundo das corridas. E assim surgiu a idéia de criar um clã de corrida, mas não só um clã, uma organização, gerir pessoas, orienta-las, ser útil pra elas. E nada melhor do que oferecer pra elas todo o nosso empenho e carinho.

-Red Bull Racing?

Era isso ou McLaren Racing kkkkk. O projeto ''Glory on the Streets'' existe faz um bom tempo, mas sempre tive um pouco de receio de tentar começar ele de verdade, por causa da talvez provável falha do mesmo. Mas esses dias eu tenho passado por problemas in-game que me deixaram um tanto quanto triste e com raiva ao mesmo tempo. Então por que não mostrar seu outro lado para as pessoas? Por que não ser melhor a cada dia?

-Ai Deus, mais um clã de racing!

Sim, mas um clã de racing, apesar de eu preferir o nome scuderia. Porém o projeto desenvolvido por mim e pela minha equipe, não consiste só nisso. Queremos algo mais profundo, queremos acolher os novatos, ensinar a eles o que é certo e o que é errado, dar uma orientação, uma ajuda que as vezes muita gente não faz até por que um player novo só começa a ser reconhecido a partir do level 60/70. Como eu falei, gestão de pessoas e amor pela velocidade. Queremos formar novos pilotos, dar novos ares a NWD. E eu coloco todas as minhas forças para que esse projeto dê certo e que contribua ainda mais pro crescimento da NWD. Deixo minha palavra aqui!

Obrigado!
FelipeNosk
FelipeNosk
Líder
Líder

Mensagens : 13
Data de inscrição : 05/01/2017
Idade : 23
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos